Artigo:

Meu Malvado Favorito é um filme de animação que conquistou o coração de muitos espectadores. O enredo é emocionante, com uma pitada de comédia, tornando-o divertido para todas as idades! Este filme conta a história do vilão de coração amolecente, Gru, e seus assistentes amarelos, os Minions!

A história é centrada em Gru, que é um vilão malvado e arrogante, que deseja realizar o roubo do século que é roubar a Lua! Para realizar este feito, ele precisa de uma arma, que por acaso, acaba nas mãos da concorrência, o vilão e rival de Gru, Vector!

Para chegar até Vector, Gru planeja adotar três irmãs que estão em um orfanato, Edith, Agnes e Margo. Ao adotá-las, Gru pretendia utilizá-las para entrar na casa de Vector, mas com o tempo ele desenvolve sentimentos reais por elas e decide desistir do plano de roubar a Lua.

A relação amorosa entre Gru e as três meninas é o que torna este filme emocionante. Ser um vilão não é fácil, especialmente quando se está preso em suas idéias anteriores. Mas com as meninas, Gru começa a mudar, se tornando um homem melhor. Ele se preocupa com elas, lhes ensina, e as ajuda a enfrentar os vilões que querem causar o mal.

Os Minions, assistentes de Gru, são os personagens que mais agradam a todos, com sua carisma e estilo de vida forçosamente engraçado. Eles são as peças chave para o humor em Meu Malvado Favorito. Ainda que não digam muitas palavras de verdade, sua linguagem pessoal é fácil de entender, e nada pode dissuadi-los de suas tarefas surpreendentes.

A animação deste filme é cativante, cada detalhe foi cuidadosamente estudado, especialmente no que diz respeito aos personagens! Eles são feitos de forma ideal e inconfundível, o que os torna envolventes desde o primeiro momento.

A trilha sonora contribui para tornar o filme ainda mais impactante. A música Despicable Me é tão cativante que se tornou o tema principal do filme e vai ficar grudada em sua cabeça por dias. A música ficou famosa tanto entre as crianças quanto entre os adultos, e certamente todos já cantarolaram seus trechos em algum momento!

Meu Malvado Favorito é um filme de animação que pode ser apreciado por crianças e adultos. A história é emocionante, com muita comédia, personagens marcantes e uma trilha sonora incrível. Um filme que merece ser revisitado várias e várias vezes.

Não há dúvidas de que este filme conquistou nosso coração e ainda vai conquistar muitos outros, tornando-se um verdadeiro clássico das animações. A história de Gru, as três irmãs e os Minions é um exemplo de como a construção de personagens de animação pode ser envolvente e emocionante. Se você ainda não viu, está na hora de conferir o filme Meu Malvado Favorito!