Chegou o dia que todos os fãs da animação Meu Malvado Favorito estavam esperando: o lançamento do terceiro filme da série! Depois de anos de espera, finalmente poderemos acompanhar as novas aventuras de Gru, Lucy, as filhas adotivas e, é claro, os minions mais engraçados do cinema.

Para quem ainda não conhece a história, Meu Malvado Favorito conta a história de Gru, um vilão solitário que decide roubar a lua como seu mais novo plano maléfico. Porém, tudo muda quando ele conhece três órfãs que o fazem conhecer o valor da família e do amor. Nos filmes seguintes, Gru decide ajudar a combater o mal e se torna um agente secreto da AVL (Liga Anti-Vilões).

Em Meu Malvado Favorito 3, Gru recebe uma visita inesperada de seu irmão gêmeo, Dru. Juntos, eles pretendem realizar um último grande roubo, mas acabam enfrentando um novo vilão: Balthazar Bratt, um ator que se tornou malvado depois de sua carreira ter fracassado na adolescência.

Além dessa nova trama, o filme promete trazer também muita nostalgia para os fãs mais antigos, com várias referências aos anos 80 – como a famosa música de Michael Jackson, Bad, que é tema de Bratt.

A animação é garantia de muitas risadas e momentos emocionantes, com personagens carismáticos e uma história envolvente. E o melhor de tudo é que pode ser divertido para toda a família, desde os filhos pequenos até os adultos. Os minions, então, conquistam o público de todas as idades com suas palhaçadas e trapalhadas.

O filme foi produzido pelo estúdio Illumination Entertainment, conhecido por outras animações de sucesso como Pets: A Vida Secreta dos Bichos e Sing: Quem Canta Seus Males Espanta. A direção ficou por conta de Pierre Coffin e Kyle Balda, que já trabalharam em outras produções de Meu Malvado Favorito e sabem como ninguém fazer o público se divertir.

Se você ainda não viu Meu Malvado Favorito 3, corra para o cinema mais próximo e divirta-se com essa animação incrível. Garantimos que você não vai se arrepender! E se você já viu, vale a pena assistir de novo e se divertir novamente com a história de Gru e seus amigos.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é uma animação imperdível para quem adora cinema e entretenimento. Com sua comédia inteligente e personagens cativantes, é um filme que promete agradar a todos os públicos e garantir muitas risadas. Não perca esse lançamento e divirta-se com as novas aventuras de Gru e sua turma!